quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Xarope Caseiro Contra Tosse

Se tem uma coisa que literalmente tira o sono da gente é a tosse. Se estamos com tosse não dá para dormir, se alguém tem tosse ao nosso lado, um horror, e filho com tosse é preocupação na certa! A indústria farmacêutica oferece os mais variados xaropes contra a tosse, mas sábias mesmo eram nossas vovós, que em casa mesmo, com ingredientes da sua horta e do seu pomar, eram capazes de aliviar a tosse.

conheça um pouco mais sobre outros remédios caseiros, mas lembre-se que nada substitui um bom médico e uma consulta ao vivo e a cores!

Essa semana, acho que de cansaço acompanhado nas variações malucas de temperatura que estão ocorrendo, meu marido arrumou uma bela tosse… Ele sofre com ela, e eu mais ainda, não consigo dormir com aquele barulhão!

Já que não tenho pomar ou horta em casa, aprvetei a feira de hoje e comprei todos os ingredientes fresquinhos para esse poderoso remédio contra tosse, super fácil de preparar e realmente eficiente no combate à tosse.

Para preparar o xarope em casa seja muito exigente quanto à procedência dos ingredientes. Escolha tudo orgânico, um mel de qualidade, o mais artesanal possível.

2 comentários:

  1. Estranho como um artigo sobre xarope para a tosse caseiro não deixa nenhum esclarecimento sobre como preparar o dito xarope. É só conversa fiada, a gente já sabe que não consegue dormir com tosse ou alguém tossindo ao nosso lado, mas como preparar o xarope, que me parece essencial dado o titulo do artigo, não aparece em lado nenhum, é irritante, não tem qualidade e é desanimador

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Henrique, péssimo artigo. Perda de tempo.

    ResponderExcluir